Personagens (pagos)

Jin Kazama

 Imagem
Jin possui uma personalidade muito diferente de seu pai Kazuya Mishima, tem bom coração e ama a natureza, tem os mesmos gostos que sua mãe Jun Kazama tinha. Em Tekken 3 e 6 usa calça com desenho de fogo e luvas com punhos e caneleiras vermelhas, em Tekken 4 usa calça preta e branca com o mesmo aspecto. Nunca se interessou por coisas materiais, mais isso muda em Tekken 6. Ling Xiaoyu, é a atual namorada de Jin Kazama, ambos estudaram em uma escola (em Tekken 3, é possível selecionar os uniformes escolares dos mesmos).

Dono: 

Devil Jin

 Imagem
Este é Jin Kazama só que como seu demônio ou seja o mesmo dono de Jin Kazama é dono de Devil Jin.

Kazuya Mishima

 Imagem
Kazuya caracteriza-se muito pela sua personalidade cruel, bruta e arrogante, mas é assim devido aos maus tratos de seu pai Heihachi Mishima durante seu treinamento. Sua roupa mais comum é uma calça de gi branca com estampas de fogo florescente, luvas e tornozelheiras vermelhas, possui várias cicatrizes pelo corpo, incluindo a que está em seu peito, ao ser jogado abaixo em um penhasco por seu pai. É notável também que as únicas pessoas que Kazuya demostrou afeto até hoje foi por sua mãe Kazume Mishima, seu avô Jinpachi Mishima e sua amante Jun Kazama.

Dono: 

Heihashi Mishima

 Imagem
Heihachi nasceu como o herdeiro do rico, poderoso e bem-respeitado Jinpachi Mishima, proprietário da poderosa corporação Mishima Zaibatsuprofessor famoso de artes marciais em todo o mundo. Durante esse tempo, Heihachi casou-se e teve um filho, Kazuya Mishima. A esposa de Heihachi, Kazume, morreu no parto, um dos motivos que faz Heihachi odiar Kazuya.

Heihachi educou Kazuya cruelmente. Na sua mente, ele deveria ser um herdeiro forte e impiedoso para receber a direção da Mishima Zaibatsu. Para seu desgosto, Kazuya cresceu bom e sensível(apesar de mais tarde nutrir maldade em seu coração), talvez pelo tratamento amoroso que recebeu de seu avô, Jinpachi. Em algum ponto, Heihachi denunciou uma corrupção de Jinpachi à diretoria da Zaibatsu, que o destituiu e passou a lideranca do conglomerado a seu filho. O motivo pelo qual Heihachi o traiu ainda é desconhecido, mas especula-se que ele discordou da falta de agressão e crueldade de Jinpachi em detrimento de um tratamento dócil com relação à Kazuya.

Após assumir o controle, Heihachi começou a dirigir a Zaibatsu dentro da indústria militar. Jinpachi tentou retomar o controle da Zaibatsu, mas falhou e foi preso para a morte por seu próprio filho sob o templo de Hon-Maru, de onde viria a se reerguer após 50 anos. Por fim, Heihachi se cansou da "fraqueza" de Kazuya e jogou-o de um penhasco, dizendo a ele que se fosse realmente seu filho, sobreviveria à queda e subiria de novo. Kazuya conseguiu sobreviver, mas somente porque fez um pacto com uma entidade demoníaca chamada "Devil". Por desistir de Kazuya, Heihachi adotou um órfão chinês chamado Lee Chaolan e o educou como um rival de seu filho legítimo. Heihachi nunca se importou com o enteado, somente o usou para irritar Kazuya.

Através dos anos, Kazuya viajou ao exterior e competiu em diversos campeonatos de artes marciais, tornando-se um campeão imbatível. Inclusive, durante esses campeonatos conheceu e lutou com Paul Phoenix, resultando em um empate. Eventualmente, Heihachi decidiu que era hora de testar a força do filho, então anunciou o campeonato "King of Iron Fist", ou Tekken. Para sua surpresa, foi derrotado por Kazuya, que o arremessou do mesmo penhasco, como Heihachi o fizera antes.

Dono: ??

Jinpachi Mishima

 Imagem
Muitos anos após a prisão de Jinpachi, no final do torneiro Tekken 4, seu filho Heihachi Mishima e seu neto Kazuya Mishima foram atacados por um esquadrão de andróides (conhecido na saga como o Jack-4), e como resultado deste ataque uma explosão que destruiu o templo de Hon Maru (a bomba quase mata Heihachi), em que Jinpachi estava na prisão. Como resultado, Jinpachi sentiu um tremor na prisão onde ele viveu (o que era devido à explosão), ea chance percebida de escape, Jinpachi concentrou todo o poder que tinha armazenado em seu corpo fraco de idade, e com o poder adicional de Diabo gene já tinha em si mesmo, sendo liberado depois de voltar à vida depois de muitos anos preso, é quando seu filho decide se vingar de Heihachi, por que ele tinha feito com ele e sua empresa. Jinpachi é que desta vez está segurando o torneio King of Iron Fist Tournament 5, depois de voltar de sua prisão no Honmaru, que foi escrito por Heihachi, para ficar com a empresa Mishima Zaibatsu, sendo também o chefe final deste release o video game Tekken (Tekken 5) na última cena do modo de história (mas só vê o seu alter-ego do mal depois de ser transformado também amaldiçoado pelo poder do Devil Gene). É muito difícil de matar Jinpachi e jogando bolas de energia através de seu estômago. a única maneira de evitá-los é se esquivar de uma roda de carroça ou descargas de energia, um segundo antes de estourar a bola, se um lutador é operado entre os seus movimentos têm a capacidade de estar sentado ou deitado de costas, tanto quanto a boca abaixo. Apesar de ter anunciado o torneio, Jinpachi queria confrontar o seu filho Heihachi era seu neto Jin Kazama o que matou o cara, Jin derrota Jinpachi e este desaparece em uma nuvem de pó, remova Jinpachi e seja um vencedor do torneio de Tekken 5, Jin toma o controle da Mishima Zaibatsu.

Dono: ??

Devil Jinpachi

 Imagem
Este é Jinpachi Mishima só que com seu demônio ou seja o mesmo dono de Jinpachi Mishima é dono de Devil Jinpachi.

Hwoarang

 Imagem
Hwoarang ganhava muito dinheiro através de apostas desonestas. Fazendo parte do que era chamado de uma "equipe de fraude", ele e outros membros lutavam por dinheiro, manipulando resultados ocultando sua verdadeira força. Ele aumentava as apostas contra si mesmo e, após vencer vários rounds, fazia, através de um laranja, uma aposta alta em seu adversário, o que parecia uma idiotice, mas era nessa hora que seus parceiros entendiam que ele iria entregar a luta. Usaram esse esquema por inúmeras vezes. Um dia, membros da Mishima Zaibatsu foram para a cidade, incluindo Jin Kazama. Hwoarang fala com eles sobre seu jogo e luta contra Jin Kazama, mas vergonhosamente só consegue alcançar um empate. Irritado, com o pensamento de ter que contar para seu mestre Baek Doo San as más notícias, Hwoarang decide praticar todos os dias para garantir que isso nunca aconteceria de novo.

Entrementes, Hwoarang recebeu uma notícia terrível : Ogre, o deus da luta, atacou Baek Doo San e fez dele mais uma vítima, matando. Hwoarang então colocou um objetivo na vida : iria entrar no torneio King of Iron Fist Tournament 3 para derrotar Jin e se vingar do deus da luta.

Dono:

Baek Doo San

 Imagem
Dizem que Baek matou seu pai acidentalmente durante uma sessão de boxe, fato que o levou à loucura. Após o ocorrido ele passou um certo tempo vagando sem rumo destruindo diversos dojos. Um desses dojos em seu caminho era o de Marshall Law. Os dois se encontraram no segundo campeonato e se enfrentaram numa luta, na qual Baek perdeu.

Dono: 

King

 Imagem
O primeiro King, antes mesmo de assumir esta identidade, costumava ser um arruaceiro órfão e sem compaixão, que não ligava para mais nada no mundo a não ser lutar. Numa dessas lutas ele enfrentou Armor King e, além de derrotado, foi pesarosamente ferido. Dirigindo em fuga, bastante desorientado, colidiu na frente de um mosteiro. Os padres o salvaram da morte. Depois de curado, refletiu sobre sua derrota e sobre seus salvadores e percebeu seu caminho errado. Decidido a mudar, se tornou um padre católico, renunciou seu passado de brigas e assumiu uma missão: construir um orfanato para crianças de rua, desejando salvá-las de se tornar o tipo de pessoa que ele foi. O problema é que faltava dinheiro para completar seu sonho. Ele descobriu então o King of Iron Fist Tournament e entrou no torneio para conseguir o prêmio em dinheiro. Assumindo a identidade de King, o lutador com a máscara de jaguar, fez as pazes com Armor King, que o ajudou a treinar, conseguiu o terceiro lugar e ganhou dinheiro suficiente para construir o orfanato.

Dono: ??

Yoshimitsu

 Imagem
 O líder da misteriosa Manji Clan é o último Yoshimitsu em um longa família de ninjas, dedicados a acabar com a corrupção e dar dinheiro, comida, assistência médica e abrigo, para os pobres em todo o mundo. Yoshimitsu entrou inicialmente no primeiro torneio como uma desculpa para que Kunimitsu e outros membros do clã pudessem roubar os fundos do torneio. Mas, eventualmente, ele ouviu sobre um poderoso lutador de sumô chamado Ganryu, envolvido em fraudes e outras atividades corruptas, que também havia entrado no torneio. Essa base é um desrespeito para o "código-sumô",[3] enfurecendo Yoshimitsu, que confronta o lutador em uma batalha, forçando-o a confessar seu crime. Embora Yoshimitsu não tenha ganhado o campeonato, ele e seus companheiros (membros da Manji Clan) acabaram com a carreira de Ganryu. O clã Manji roubou sua fortuna e distribuiu para os pobres. Essa revelação de comportamento estimulou suspeitas à Mishima Zaibatsu em relação a Yoshimitsu. Ele achou muito estranho a Mishima Zaibatsu ter descoberto do dinheiro, suspeitou de que Kunimitsu poderia ter feito isso para que a Manji Clan fosse obrigada a se aliar à Mishima Zaibatsu para ter o domínio de todo o mundo. Algum tempo depois, desgostoso com a insistência de Kunimitsu para o clã se fundir com a Mishima Zaibatsu e suas tentativas de roubar o sagrado tachi do clã, Yoshimitsu expulsou-a do clã. Ela, estranhamente, foi à Kazuya Mishima pedir ajuda. Suspeitando que ela poderia estar conspirando, o clã invadiu a Mishima Zaibatsu e Yoshimitsu perdeu um braço num ataque. Yoshimitsu veio a procurar o Doutor Boskonovitch que viu o ferido ninja numa transmissão em cadeia internacional pelo irmão adotivo de Kazuya Mishima, (Lee Chaolan) e o ajudou a escapar, trocando seu braço perdido por uma prótese bio-mecânica. Geppetto Boskonovitch disse sobre um grupo de andróides lutadores (JACKs) que tinha criado. Kazuya raptou o doutor para que construísse seguranças robôs para ele. Foi aí que veio a nova versão de Jack e P. Jack (Jack 2 e uma nova versão do P. Jack).

Dono: ??

Steve Fox

 Imagem
Antes do torneio Tekken 2, a assassina Nina Williams foi contratada por um cliente misterioso. Sua missão: entrar no torneio e assassinarKazuya Mishima, o então presidente da megacorporação Mishima Zaibatsu. Nina falhou em sua missão e seu cliente, Heihachi Mishima, a capturou e usou como cobaia no projeto de sono criogênico do cientista Geppetto Boskonovitch. Enquanto ela estava submetida ao sono criogênico, Heihachi a usou em diversos outros experimentos. Num deles, ela deu à luz um filho por fertilização in-vitro, e o Filho era Steve Fox.

Dono: ??

Nina Willians

 Imagem
Contratada por um misterioso patrocinador, Nina recebeu a missão de entrar no torneio King of Iron Fist Tournament para assassinar o organizador do campeonato, o rico e poderoso empresário Heihachi Mishima, dono da corporação Mishima Zaibatsu. Anna, por sua vez, entrou apenas para provar que era melhor lutadora que a irmã. Embora a morte de Heihachi aparentemente tenha acontecido, foi pelas mãos de outro, seu filho Kazuya Mishima, de forma que nem Nina nem Anna alcançaram seus objetivos, indo brigar em casa.

Dona: ??

Anna Willians

 Imagem
Anna é a irmã mais jovem de Nina Williams e aprendeu as suas técnicas de Aikidô com a sua mãe. Seu pai a negligênciou por todos esses anos e nunca a ensinou as suas técnicas de assassino (outro motivo pelo qual as duas não se dão bem). Enquanto Nina foi contratada para assassinar o patrocinador do torneio, Heihachi Mishima, tudo indica que Anna entrou apenas para provar ser melhor lutadora que a irmã, mas nenhuma consegue cumprir seu objetivo e ambas acabam indo brigar em casa.

Dona: ??

Christie Monteiro

 Imagem
Enquanto estava na prisão, Eddy jurou para seu mestre que ensinaria a arte da capoeira para sua neta, Christie Monteiro, assim que saísse. Depois de dois anos aprendendo, Christie se tornou uma lutadora impressionante. Pouco tempo depois, Eddy desapareceu, deixando o seguinte recado para ela:

"Eu ainda irei me vingar do responsável pela morte de meu pai"

Ele ainda não sabia, mas se tratava de Kazuya Mishima. Preocupada com o misterioso desaparecimento de Eddy, Christie sabia que só poderia voltar a vê-lo se entrasse no King of Iron Fist Tournament 4.


Dona: ??

Eddy Gordo

 Imagem
Eddy tomaria conta dos negócios da família. Era muito querido na sua cidade natal porque trabalhava duro e tratava a todos com igualdade. Um dia, quando tinha 19 anos, Eddy chegou em casa e viu seu pai baleado. Ele lembrou que seu pai andava nervoso e apavorado nos últimos dias. O pai de Eddy trabalhava em função de destruir uma quadrilha que vendia drogas no Brasil. Seu pai morreu logo quando toda a investigação parecia estar gerando resultado. Em seu último suspiro, o pai de Eddy disse que aquele momento não era a hora de lutar, que deveria mentir à polícia e dizer a ela que cometeu aquele crime, pois estaria mais seguro na cadeia.

Eddy ficou traumatizado, pois queria que seu pai vivesse para que o visse como alguém que estudou e venceu na vida, não uma pessoa que cometeu um crime e foi para a cadeia. A vida na prisão era um inferno e ele jurava a cada dia que iria matar as pessoas que assassinaram o seu pai. Um dia, durante uma rebelião na prisão, ele conheceu um velho que, apesar da idade, tinha um grande poder de luta. Ele usava uma técnica chamada Capoeira. Por oito anos, Eddy praticou Capoeira até se tornar um grão-mestre e ser considerado uma arma letal.

Depois que foi solto da prisão, Eddy soube do King of Iron Fist Tournament 3 e da Mishima Zaibatsu. Ele decidiu entrar no torneio, acreditando que ele poderia induzir a Mishima Zaibatsu a ajudá-lo a ter a sua tão esperada vingança.

Dono: ??

Lei Wulong

 Imagem
Enquanto investigava sobre a caça e o tráfico ilegal de animais em extinção praticado pela corporação Mishima Zaibatsu, Lei foi convocado para outro caso: seu parceiro, Bruce Irvin, havia sido morto em um acidente de avião enquanto estava investigando Kazuya Mishima, o líder da Mishima Zaibatsu na época. Lei pensou que Kazuya era o responsável pela morte de Bruce e decidiu entrar no King of Iron Fist Tournament 2 para vingar seu parceiro e provar os crimes de Kazuya. Contudo, para sua surpresa, Lei se encontrou com Bruce durante o torneio, agora um dos guarda-costas de Kazuya. Bruce foi dado como morto, mas as investigações e a intuição de Lei duvidavam desse fato.

Dono: ??

Asuka Kazama

 Imagem
Asuka Kazama é a prima de Jin Kazama. Ela foi treinada em Artes Marciais pelo seu pai. Tem um extraordinário senso de justiça e onde vive, perto de Osaka, no Japão, é conhecida por ajudar muitas pessoas a resolverem os seus problemas. Um dia, quando voltava para casa, ela encontrou o dojô de seu pai totalmente destruído.

Através de Lei Wulong, Asuka soube que um lutador que entrou no King of Iron Fist Tournament 5 foi quem quase matou o seu pai e os estudantes do dojô. Tratava-se de Feng Wei. Ela entrou no torneio para vingar seu pai (e para se divertir nas lutas também).

Dona: ??

Paul Phoenix

 Imagem
Paul foi um dos personagens mais famosos na série pela Namco. Paul é um lutador expert em Judokarate e diversas outras Artes Marciais. Sua mistura dos estilos de karate com judo alcançou um legendário status. Nas prévias do primeiro torneio, ele enfrentou um dos favoritos, Kazuya Mishima. A luta foi violenta e terminou empatada. Durante o torneio, Paul chegou às semifinais, e lutaria exatamente com Kazuya, mas foi eliminado por ausência, pois ficou preso em um congestinamento quando estava a caminho. Kazuya acabou vencendo o torneio.

Dono: ??

Bruce Irvin

 Imagem
Bruce foi ao Japão investigar Kazuya Mishima, pois verificava uma denúncia de corrupção na corporação Mishima Zaibatsu. Kazuya ordenou o abatimento do avião em que Bruce estava, mas ele sobreviveu. Os homens de Kazuya o resgataram, mas como ele estava sofrendo de perda de memória, acabou sendo convencido de que era um guarda-costa de Kazuya. Lei foi procurá-lo e acaba tendo que lutar contra seu amigo de infância, derrotando-o e seguindo para prender Kazuya. Bruce escapou mas, outra vez, o avião explodiu.

Dono: ??

Marshall Law

 Imagem
Marshall Law entrou para o primeiro King of Iron Fist Tournament a fim de ganhar dinheiro suficiente para abrir seu dojô. Durante o campeonato, Marshall acaba se tornando um amigo próximo de Paul Phoenix, antes seu adversário.

Dono: ??

Craig Marduk

 Imagem
Craig Marduk era um lutador profissional de Vale-Tudo, famoso e aclamado durante quatro anos. Pouco depois, ele foi envolvido em um pequeno escândalo e foi preso. Seus patrocinadores não ficaram muito contentes com esta atitude, mas conseguiram sua libertação. Encrenqueiro e provocador, Marduk foi preso novamente no Arizona por um homicídio cometido em uma briga de bar e já não recebeu apoio para sua soltura. Após um curto espaço de tempo, Marduk foi subitamente liberto graças à influência de um benfeitor anônimo. Assim que saiu da cadeia, recebeu um misterioso pacote contendo recorte de um jornal sobre o King of Iron Fist Tournament 4 e um bilhete de uma companhia aérea com destino para o local do torneio.


Marduk não sabia, mas o homem que ele tinha matado no bar era o lutador Armor King. Seu discípulo e pupilo, King 2(pois o primeiro estava morto por Ogre), jurou vingar a morte de seu mestre e amigo, atraindo Marduk ao torneio. King usou o dinheiro que tinha ganhado nos torneios e em lutas profissionais para pagar a fiança de Marduk, além de também ter lhe enviado o pacote com o recorte de jornal e o bilhete aéreo. Sabendo da empáfia de Marduk, King tinha certeza que sua humilhação pública seria o pior dos castigos. Os dois se confrontaram no torneio, onde King, movido pela raiva, lhe impôs uma acachapante derrota, deixando-o hospitalizado. Mais tarde, King faz uma visita a Marduk no hospital para consumar de vez sua vingança matando-o no leito, mas poupou-lhe a vida quando viu uma fotografia da familía de Marduk ao lado da cama.

Dono: ??

Mokujin

 Imagem
Mokujin despertou após sentir a presença do cruel Ogre (também conhecido como "o deus da luta") e logo se inscreveu no King of Iron Fist Tournament 3. Antes que Mokujin pudesse lutar contra Ogre, o lutador Jin Kazama destruiu o monstro completamente e Mokujin voltou a seu estado de hibernação, feliz pelo planeta Terra estar a salvo.

Dono: ??

Raven 

 Imagem
Raven viveu sua infância toda jogando Ninja Gaiden e Mortal Kombat, o que lhe fez achar que era um ninja de verdade, ele só não sabia que os ninjas foram substituídos pelos agentes secretos do club penguin. Então ele se tornou um agente secreto não tão secreto. O seu chefe,Armor Raven,que nunca aparece, lhe deu a missão de espionar os mishimas e dizer se eles eram bonitos, Raven viu Kazuya jogando seu pai no meio de alguns robos jack, jack 2,prototype jack, gun jack,jack 5,jack 6 (quando a porra desses jogos acabarem os jacks vão acabar também) e explodem Heihachi Mishima,Raven cagueta ao seu chefe o acontecimento logo em seguida ele é atacado por um jack que tenta pegar ele por tras, mas ele o mata com suas faquinhas. E é ai que ele entra no torneio pra descobrir quem vai comandar essa porra, ele enfrenta o ninja Yoshimitsu e o ensina jutsus, logo descobre que o Heihachi não morreu ja que ele sobreviveu (por essa você não esperava) Raven luta contra Heihachi para matar ele de uma vez.

Dono: ??

Armor King

 Imagem
Antes mesmo do primeiro Tekken, um lutador arruaceiro (que viria a se tornar o primeiro King) chegou a uma tribo no México onde os lutadores usavam máscaras de jaguar e emitiam sons como o animal enquanto lutavam. Armor King, o treinador e campeão destes lutadores, desafiou o fanfarrão para uma luta.

King foi derrotado e fugiu, mas Armor King ficou seriamente ferido. Este evento marcou a vida de King, que resolveu usar sua força de luta para ajudar de alguma forma as crianças órfãs, como ele havia sido um dia. King e Armor King se tornaram amigos e passaram a treinar juntos.

Dono: ??

Ganryu

 Imagem
Ganryu foi banido do Sumô depois que foi descoberto que ele fraudava lutas a seu favor. O seu esporte era sua vida, era tudo que sabia fazer, de forma que acabou sendo empregado porHeihachi Mishima em Tekken, pois assim continuaria a ganhar a vida lutando. Depois de alguns combates, ele luta contra Yoshimitsu que, além de derrotá-lo, toma-lhe o dinheiro mal-obtido que ganhou trabalhando para Heihachi.

Dono: ??

Kuma

 Imagem
Kuma é o animal de estimação de Heihachi Mishima. Foi criado e treinado no estilo Mishima de artes marciais e acabou tornando-se também uma espécie de guarda-costas de seu mestre. Nos dois primeiros torneios, Kuma entrou para derrotar Paul Phoenix, mas perdeu para Paul ambos os torneios. Pouco tempo depois, Kuma morre de velhice mas deixa sua cria, Kuma Jr., que fica em seu lugar.

Dono: ??

Kunimitsu

 Imagem
Kunimitsu é conhecida como "O Gato Demôniaco". Ela era um membro antigo do clã ninja Manji, bandidos liderados por Yoshimitsu. Ela foi ensinada na arte da ladroagem e na técnica Manji Ninja. Ela ficou com o grupo por alguns meses, até que começou a realizar roubos por conta própria, atraindo as autoridades e pondo em risco todos os membros do clã. Em sua identidade pessoal, decidiu-se formar como técnica em ar condicionado (!). Ela entrou no primeiro King of Iron Fist Tournament com intenção de roubar um amuleto que seria a chave para um valioso tesouro. O amuleto pertencia a uma jovem e corajosa lutadora, Michelle Chang. Ela derrotou Kunimitsu que, temendo a ira de Michelle, passou a esconder-se.

Dona: ??

Lee Chaolan

 Imagem
Antes do primeiro torneio Tekken, Heihachi enviou Lee para os E.U.A para administrar a filial local da Mishima Zaibatsu e continuar sua educação em negócios. Enquanto Heihachi treinou Kazuya na arte do Estilo Mishima de Karatê de Combate, Lee se preparou secretamente para o torneio treinando Karatê e Kung-Fu nos dojôs de Paul Phoenix e Marshall Law (razão porque alguns de seus movimentos em Tekken 1 são semelhantes aos de Paul e Law).

Dono: ??

Michelle Chang

 Imagem
Michelle entrou para o "King of Iron Fist Tournament" para vingar o assassinato de seu pai e de sua tribo. Ela também enfrentou Kunimitsu, uma ladra e membro antigo do clã ninja Manji que queria lhe tomar o valioso pingente. Michelle derrotou Kunimitsu e assegurou o amuleto, mas não venceu o torneio. Mesmo assim, se sentiu vingada por outro lutador, Kazuya Mishima, ter derrotado e aparentemente matado Heihachi.

Dona: ??

Wang Jinrei

 Imagem
Wang Jinrei foi um companheiro de Jinpachi Mishima, pai de Heihachi Mishima. Ele acompanhou a vida dos Mishima desde o nascimento até a adolescência do filho de Heihachi, Kazuya Mishima, com grande interesse. Para a tristeza de Jinpachi, Wang percebeu que tanto Heihachi quanto Kazuya seguiram o caminho do mal. Ele ouviu falar do sangue maldito da família Mishima de seu próprio amigo Jinpachi, que temia ser dominado por seu lado maligno e fez com que Wang jurasse matá-lo caso isso acontecesse. Wang concordou pois imaginava que nenhum dos dois, já velhos, viveriam por muito tempo mais. Mal sabia que logo os medos de Jinpachi se provariam bastante fundamentados.

Dono: ??

Alex

 Imagem
Alex é um clone de uma espécie de dinossauro, feito a partir de um fóssil pelo Doutor Boskonovitch, enquanto este trabalhava para Kazuya Mishima, chefe da Mishima Zaibatsu. Os golpes tanto de Alex como de Roger parecem ter sido baseados no estilo de luta de Armor King, embora, a princípio, ambos sejam boxeadores, enquanto Armor King é um wrestler.

Dono: ??

Jun Kazama

 Imagem
Jun é uma oficial da WWWC, uma organização de proteção da vida selvagem. Ela é chamada de "A Escolhida", por seus familiares. As ordens da WWWC são para que ela prenda Kazuya, que contrabandeia animais ameaçados de extinção. Quando conhece Kazuya, Jun, que é paranormal, sente uma forte aura sobre ele, que revela-se o Devil Gene, ameaçando transformá-lo em uma versão do próprio Demônio. Quando o King of Iron Fist Tournament 2 estava quase acabando, Jun deduz que a força descomunal de Kazuya decorre do Devil Gene. No final do torneio, o lado negro de Kazuya ataca Jun e tenta possuir seu filho (ainda no ventre), mas Jun derrotou o demônio. Jun amava Kazuya e estava grávida dele, mas não podia ajudá-lo. Com a aparente morte de Kazuya, ela se refugiou num lugar oculto da Mishima Zaibatsu, e agora tinha como obrigação zelar por seu filho, agora como mãe solteira.

Dona: ??

Bryan Fury

 Imagem
Bryan era e ainda é um lutador de Muay Thai que foi rival de Lei Wulong. Antigamente, Bryan foi o "mercenário oficial" das forças armadas americanas, que lutava numa guerra que envolvia a polícia onde Lei trabalhava. Mesmo sendo um ciborgue, Bryan ainda lembra do rancor que tem contra Lei.

Dono: 

Forest Law

 Imagem
Forest, ainda criança (não se sabe sua idade exata) participa do seu primeiro torneio acompanhando seu pai Marshall Law. Sua participação nesse jogo não é oficial, uma vez em que só um Law é selecionável no jogo, originalmente este Law é retratado como Marshall, mas seu desenho e animação(assim como sua voz) lhe proporcionam aparência infantil, sugerindo ser Forest (que na época ainda era criança), no entanto, ainda há dúvidas sobre estes fatos.

Dono:

Gon

 Imagem
Não se sabe ao certo o motivo da aparição de Gon em Tekken 3 nem se ele passou a fazer parte da história oficial da série, considerando que não há nenhum motivo para que ele disputasse o King Of Iron Fist Tournament. Sua aparição em Tekken 3 não emplacou, tanto que ele não aparece em mais nenhum jogo da série, também sendo um dos que não aparecem em Tekken Tag Tournament, cujo intuito seria reunir todos os personagens da série até então.

Dono: ??

Xiaouy

 Imagem
Enquanto estava tirando férias em Hong Kong com sua família, Xiaoyu observou um navio com a inscrição "Heihachi Mishima". Sabendo que a China era rica e poderosa, decidiu procurar Heihachi e fazer o seu sonho se tornar realidade. Abandonando sua família, Xiaoyu arrumou as malas e entrou clandestinamente no navio. A segurança a descobriu e informou Heihachi Mishima. Heihachi simpatizou com a menina e prometeu construir um parque de diversões para ela se vencesse o King of Iron Fist Tournament 3.

O neto de Heihachi, Jin Kazama, Trazendo junto sua ursa panda de estimação (chamada pelo mesmo nome, Panda). Jin ensinou Panda a lutar para que Xiaoyu tivesse um guarda-costas. Isto fez com que Xiaoyu visse Heihachi como um avô ou algum tipo de parente para ela, sem desconfiar das más intenções do velho homem.


Xiaoyu em seu traje escolar
Durante seu caminho, Xiaoyu também conhece Forest Law, tornando-se muito amiga do mesmo, o qual se apaixonou por ela, e para conquistá-la, mostra a ela suas técnicas de luta. Também tem ligações com Lei Wulong, outra inspiração para ela em suas habilidades.

Dona: ??

Panda

 Imagem
Panda é o animal de estimação de Ling Xiaoyu. Quando sua dona decidiu entrar no King of Iron Fist Tournament 3, Heihachi Mishima, promotor do torneio, matriculou Xiaouyu em sua Escola Politécnica Mishima, no Japão, e trouxe Panda junto. Ele treinou a ursa num estilo chamado "Advanced Bear Fighting", uma variação do Karatê Mishima, para que ela pudesse proteger Xiaoyu durante o torneio. O urso de estimação de Heihachi, Kuma (Kuma II, filhote do primeiro Kuma) se apaixonou por Panda, mas ela não gosta dele.

Dono: ??

Feng Wei

 Imagem
Quando ainda era criança, Feng foi levado para ser discípulo em um mosteiro por seu mestre de Kenpo (ou Estilo de Kung Fu Quan Fa), a fim de que se tornasse um hábil lutador, o que aconteceu, ao ponto de ser conhecido como o mais provável monge a receber do mestre do mosteiro o pergaminho com a técnica Shinken (Punho de Deus), que confere poderes supremos ao lutador. Com 20 anos de idade, Feng foi considerado o melhor discípulo que a escola de artes marciais já tinha recebido.

Quando o seu mestre o desafiou para lutar fora do dojô, Feng quase o matou, pois ele havia percebido o espírito ambicioso do discípulo por poder e se negou a lhe dar o pergaminho de Shinken. Feng começa a invadir e destruir dojôs em busca do pergaminho, até que descobriu que o artefato havia sido roubado pela família Mishima, o que o levou a se inscrever no torneio King of Iron Fist Tournament 5, imaginando ser a forma mais fácil de conseguir recuperar o pergaminho.

Dono: ??

Lili Rochefort

 Imagem
Um dia, depois de derrotar um adversário em São Francisco, Califórnia, ela adquiriu um convite para The King Of Iron Fist Tournament 5. Lili notou que o patrocinador do torneio, a Mishima Zaibatsu, era uma corporação que causou muitos dissabores finaceiros para seu pai no passado. Com a ascensão da Mishima Zaibatsu sendo um problema potencial para o pai dela, Lili decidiu participar do torneio e dar fim à empresa que causava problemas aos negócios do seu pai.

Dono: ??

Alisa Bosconovith

 Imagem
Profundamente dentro de uma floresta exuberante e próspera encontra-se um centro de pesquisa fortemente defendida. Esta facilidade foi um instituto de pesquisa o nome de seu diretor, Bosconovitch; foi muito importante, pois foi aqui que os equipamentos da Mishima Financial Group mais sensíveis militar foi desenvolvido. Localizado no centro de pesquisa era uma sala que manteve o seu bem mais precioso: uma cápsula transparente, em que uma jovem dormia profundamente. Seu nome: Alisa Bosconovitch.Ela foi criada pelo Dr. B e como design para ser servida a Jin Kazama.

Dona: ?? 

Lars Alexandersson

 Imagem

Como a Mishima Financial Group (MFG) travada guerra em todo o mundo, o seu ilustre corpo, o Tekken Force, começou a nível mundial golpe de estado, no entanto, G Corporation subiu para cima e contra as suas forças, resultando em intensos conflitos em todo o mundo. O cérebro por trás do golpe de Estado foi nada menos que Lars Alexandersson. Mesmo após sua promoção, continuou a colocar-se no grosso da batalha. Sua proeza militar fez dele popular entre os seus subordinados. Lars é um descendente de Heihachi Mishima, e ninguém, além do próprio Lars, conhece esta realidade. Nem mesmo Heihachi...


Dono: ?? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário